Home | Agende sua consulta | Contato | Novidades
Ciência e Inovação
     Proprietários | Médicos veterinários

Proprietários

As vezes, o seu amigo de estimação apresenta algum tipo de alteração e você não sabe identificar quais são as causas, e por isso se faz necessário levá-lo para uma consulta com um médico veterinário. Beber muita água, urinar exageradamente, apresentar um apetite exacerbado, ganhar ou perder peso excessivamente, apresentar lesões na pele freqüentemente são algumas alterações que podem ser compatíveis com algum distúrbio de causa hormonal, ou seja, um problema endócrino que cães ou gatos podem apresentar.

Dentre as doenças endócrinas, as mais freqüentes são: diabetes mellitus, hipotireoidismo, hipertireoidismo, hiperadrenocorticismo e hipoadrenocorticismo. Além disso, outra doença grave que podemos observar nos cães e gatos é a obesidade, que diminui em média a expectativa de vida em até 2 (dois) anos além de ser responsável pela redução na qualidade de vida dos animais de estimação.

Caso o médico veterinário de seu pet julgue necessário, ele poderá encaminhá-lo para uma avaliação com o médico veterinário especializado em endocrinologia e metabologia veterinária.

Agradecemos a sua confiança e em caso de dúvidas basta entrar em contato conosco.

Endocrinovet - Endocrinologia e metabologia veterinária
endocrinovet@endocrinovet.com.br

Médicos Veterinários

Com o passar dos anos, a Medicina Veterinária teve uma evolução significativa na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças. Atualmente, podemos contar com profissionais especializados que se dedicam a áreas específicas, como por exemplo cardiologia, dermatologia, endocrinologia, oftalmologia, odontologia, oncologia, entre outras.

Dentro desse contexto, surge a Endocrinovet, oferecendo um atendimento especializado e exclusivo na área de endocrinologia e metabologia veterinária. Buscamos reconhecimento através de um serviço diferenciado e qualificado, cujo objetivo principal é atender os pacientes (cães e gatos), diagnosticar as doenças endócrinas e metabólicas e instituir um tratamento com segurança, juntamente a você, médico veterinário que encaminhou o paciente.

De acordo com nossos princípios, o atendimento realizado pela Endocrinovet é feito exclusivamente por solicitação de um médico veterinário (clínico responsável). Após a consulta, é encaminhado ao colega um relatório médico. Durante o período do tratamento, o paciente é monitorado pela Endocrinovet e por você, médico veterinário.

Caro colega, agradecemos a sua confiança e em caso de dúvidas basta entrar em contato conosco.

Endocrinovet - Endocrinologia e metabologia veterinária
endocrinovet@endocrinovet.com.br